quarta-feira, março 20, 2002
Bem, vamos às notícias do paddock...
Do F1 na Web:
BAR deve demitir projetista e diretor-técnico
Mais uma equipe da Fórmula 1 passa por crises internas. O péssimo resultado no GP da Malásia fez com que o chefe da equipe, David Richards, anunciasse uma reunião que deve definir o futuro escuderia.
Especula-se que o diretor-técnico Malcom Oastler e o projetista Andy Green devem deixar a equipe. Eles seriam os responsáveis pelo fracasso do BAR004.
Caso se confirme, a BAR será a terceira equipe a demitir um projetista no ano. A Jaguar e Jordan já mandaram os responsáveis por seus novos carros para a rua.
Ora, depois da carroça que arranjaram pro Jacques guiar em Melbourne e Sepang, bem feito! Rua!
Berger aposta na Williams em Interlagos
Gerhard Berger, diretor-técnico da BMW na Williams, aposta que a escuderia pode vencer a corrida de Interlagos. Segundo o austríaco, o rendimento da equipe na Malásia é a maior prova disso.
“No último ano, fomos muito bem na Malásia, mas com as chuvas perdemos a corrida. Teríamos vencido em Interlagos, mas os acidentes estúpidos tiraram nossos pilotos da prova”, Berger.
Em Interlagos no último ano, Ralf Schumacher foi atingido Barrichello e Montoya por Verstappen.
Deus te ouça, Berger... Deus te ouça...
E isso aí vai dar o que falar:
Pilotos podem ser punidos por acidente
A FIA anunciou hoje em Paris algumas mudanças para aumentar a segurança dos pilotos na categoria e também fez mudanças no regulamento no que diz respeito às punições, essas medidas já poderão ser utilizadas a partir do GP do Brasil.
Segundo o informativo da FIA, o piloto que for julgado culpado por algum acidente no GP anterior, largará 10 colocações abaixo da conquistada no treino oficial.
A FIA confirmou que a numeração dos pilotos para 2003 será conforme o mundial de construtores, com exceção do piloto campeão e do companheiro de equipe dele.
Você concorda, Gil?
posted by
Viviane at 4:34:00 PM
|