domingo, agosto 21, 2005
Em loop no som do carro a semana inteira:
It's so cold in this house Open mouth swallowing us The children staying home from school Will not stop crying
And I know that you're busy too I know that you care You got your finger on the pulse You got your eyes everywhere And it hurts all the time when you don't return my calls And you haven't got the time to remember how it was It's so cold in this house It's so cold in this house
I can't eat, I can't sleep I can't sleep, I can't dream An aversion to light Got a fear of the ocean
Like drinking poison, like eating glass
It's so cold in this house Come and show me how it was
We've got crosses on our eyes Been walking into the walls again We've got crosses on our eyes Been walking into the furniture We've got crosses on our eyes For richer, for poorer, for better, for worse We've got crosses on our eyes We've been walking into the furniture
posted by
Viviane at 1:09:00 PM
(0) comments
Não resisto...
posted by
Viviane at 12:39:00 PM
(0) comments
Iceman strikes again
Mesmo com o erro do Montoya no final, duas McLarens no pódio. Não dá pra reclamar nunca. :)
E que corrida do Jenson Button!
Hã... onde estavam as Ferraris, mesmo? Ah, lembrei! Lá atrás no grid, tomando volta do líder... :P
posted by
Viviane at 10:30:00 AM
(0) comments
sábado, agosto 20, 2005
E o que pode ser melhor do que uma McLaren na pole e o alemão largando em último? :)
Raikkonen faz a pole position para o GP da Turquia Fonte: F-1 na Web - Rafael Munhoz
O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, entrou para a história da Fórmula 1 ao fazer, neste sábado, a primeira pole position para o GP da Turquia.
Com o tempo de 1:26.797, Raikkonen superou o segundo mais rápido, Giancarlo Fisichella, da Renault, em 242 milésimos.
Companheiro de Fisichella, Fernando Alonso ficou na terceira posição no grid, seguido por Juan Pablo Montoya, da McLaren, e Jarno Trulli, da Toyota, quarto e quinto, respectivamente.
Entre os brasileiros, Felipe Massa, da Sauber, ficou com o oitavo melhor tempo, enquanto Rubens Barrichello, da Ferrari, terminou a sessão em 11º.
O heptacampeão Michael Schumacher, da Ferrari, vinha em uma volta razoável – para as condições que a equipe enfrenta em Istambul –, mas errou na curva nove e rodou.
O inglês Jenson Button, da BAR, vinha com a melhor primeira parcial em sua volta rápida, mas perdeu a traseira do carro na curva oito e saiu do traçado. Depois, na curva nove, também saiu do traçado, terminando a classificação apenas com o 13º tempo.
Robert Doornbos, da Minardi, abortou a volta com o carro pegando fogo, vindo dos freios traseiros, que superaqueceram.
Jacques Villeneuve, da Sauber, também não completou a volta, após rodar na temida curva oito, depois de passar a roda na grama. O carro ficou parado em local perigoso e a sessão foi paralisada por alguns instantes, enquanto os fiscais tiravam o carro do canadense do traçado.
O indiano Narain Karthikeyan, da Jordan, que não marcou voltas rápidas nos treinos livres deste sábado, também não fez sua volta na classificação e largará no final do grid.
Confira os tempos da classificação para o GP da Turquia:
1º Kimi Raikkonen (McLaren) 1:26.797 2º Giancarlo Fisichella (Renault) 1:27.039 3º Fernando Alonso (Renault) 1:27.050 4º J-P. Montoya (McLaren) 1:27.352 5º Jarno Trulli (Toyota) 1:27.501 6º Nick Heidfeld (Williams) 1:27.929 7º Mark Webber (Williams) 1:27.944 8º Felipe Massa (Sauber) 1:28.419 9º Ralf Schumacher (Toyota) 1:28.594 10º Christian Klien (Red Bull) 1:28.963 11º Rubens Barrichello (Ferrari) 1:29.369 12º David Coulthard (Red Bull) 1:29.764 13º Jenson Button (BAR) 1:30.063 14º Takuma Sato (BAR) 1:30.175 15º Tiago Monteiro (Jordan) 1:30.710 16º Christijan Albers (Minardi) 1:32.186 17º Robert Doornbos (Minardi) Sem tempo 18º Jacques Villeneuve (Sauber) Sem tempo 19º Narain Karthikeyan (Jordan) Sem tempo 20º Michael Schumacher (Ferrari) Sem tempo
posted by
Viviane at 12:54:00 PM
(0) comments
sexta-feira, agosto 19, 2005
Hey I, oh, I’m still alive (como diria o Eddie Vedder)
Ou, como diz a famosa musiquinha fim-de-férias do Soul II Soul: back to life, back to reality.
Voltei a trabalhar full-time dia 8 -- e, pro espanto (ou não) dos habitantes da Vickylândia, estou com dezessete turmas. Isso mesmo, dezessete. Workaholic, proud of it, thank you siree.
Daí que estando em sala de aula das oito da manhã às nove da noite, fica meio difícil pensar em blog. Mesmo que na sala dos professores da escola nova exista um computador todinho pro staff, com total privacidade e silêncio.
Metade da minha bagagem ainda está no chão do quarto (dentro da mala, bem-entendido), não consegui entregar todos os presentes que trouxe ainda porque não consigo ver meus amigos e cinema é um sonho distante que só se realiza no sábado à noite, e mesmo assim no *arrasada mode*.
Daí que comprei umas pilulinhas de vitamina pra aguentar o tranco. Barrinhas de cereal nos intervalos têm ajudado, também. E minha darling boss é tão maravilhosa que instalou uma máquina de café espresso da Nescafé bem na frente da porta da sala dos professores, e, o que é melhor, o café é grátis. Quem disse que a vida não presta?
E, como atesta a minha amiga Ju, a Livraria Cultura continua a fazer estragos. Mesmo tendo aberto um rombo no cartão de crédito durante a viagem, qual é a primeira coisa que eu faço quando tenho um tempinho livre no findie? Me desabo pro Templo da Perdição, compro um livrinho e um CD básicos (Some Cities, do Doves), e continuo a cavar minha própria bancarrota. Some people never learn indeed.
Last but never least: tem F1 domingo! Go, Kimi Racer, go, Kimi Racer, go, Kimi Racer, goooo!
posted by
Viviane at 10:59:00 AM
(0) comments
sábado, agosto 06, 2005
Because I'm a total fool for Ewan
Levando em conta que o diretor é o Michael "Armageddon" Bay, A Ilha saiu beeeem melhor do que a encomenda. Fãs de ficção científica vão deitar e rolar nas referências - Blade Runner, THX 1138, Arquivo X, Minority Report, Admirável Mundo Novo, 1984, etc, etc, etc. As cenas de ação pegam meio pesado no final (aquela do logotipo do prédio é especialmente difícil de engolir), mas, all in all, bem divertido.
E tem o Ewan, claro. Em dose dupla. Não sei onde raios ouvi que seriam seis -- mas dois dão mais que conta do recado. *ui*
E eu veria qualquer filme com ele. Mesmo que ele fizesse o papel de um poste.
posted by
Viviane at 11:15:00 AM
(0) comments
quarta-feira, agosto 03, 2005
Seríssimo candidato a filme do ano:
Clive Owen é o habitual sex-on-legs, e Bruce Willis prova que ainda é um grande ator. Belíssima composição pro personagem Hartigan. E pros nostálgicos, ainda tem a volta do Rutger Hauer...
Agora é esperar A Ilha (e seis vezes Ewan -- meus sais), ainda que um filme dirigido por Michael Bay (Armageddon e Pearl Harbour? Pelamordedeus) me faça ter medo. Mas é o Ewan. Clonado. Não dá pra resistir.
posted by
Viviane at 10:54:00 PM
(0) comments
terça-feira, agosto 02, 2005
Vira vira, vira homem, vira vira
E o Rubinho, hein? Mostrou que ainda tem um pingo de sangue nas veias.
Só não sei se fico feliz pelo Felipe Massa ou sinto pena dele.
posted by
Viviane at 2:57:00 PM
(0) comments
Unforgettable moments
Pensei em escrever isto no blog no exato momento. Um dos pontos altos da viagem foi a descida em Guarulhos, com aquela garoa fina de Sampa e já anoitecendo, observando as luzes da cidade e ouvindo Cannonball, do Damien Rice, no sistema de som do avião.
Nessas horas a vida é tão estupidamente perfeita que qualquer tipo de sentimento negativo desaparece.
posted by
Viviane at 2:55:00 PM
(0) comments
Alive and Kicking
O blog anda abandonadíssimo (o que andou gerando protestos...), mas as férias acabaram e eu estou de volta à loucura habitual.
Só que isto justifica um post.
Conseguiram melhorar o que já era perfeito. Que carro absurdo de belo.
(e a corridaça de domingo, hein? Kimi show!!!)
posted by
Viviane at 2:05:00 PM
(0) comments
|