domingo, maio 18, 2003
Droga, droga e droga!
Michael Schumacher vence GP da Áustria
Manoel Castanho - F1 na Web
O piloto alemão Michael Schumacher venceu o GP da Áustria, disputado no circuito de A1-Ring. Kimi Raikkonen chegou em segundo e Rubens Barrichello foi o terceiro.
A Ferrari cometeu erros na primeira parada de cada piloto. Com Barrichello, a mangueira de combustível ficou presa. Já no carro de Schumacher, houve um vazamento de combustível e o carro chegou a pegar fogo do lado direito, mas Schumacher voltou para a pista e venceu o GP.
Juan Pablo Montoya teve uma quebra no motor quando liderava o GP e Fernando Alonso, que havia pontuado em todos os GPs até aqui, rodou na primeira curva e abandonou.
Pizzonia andou na zona de pontuação, mas terminou em nono lugar. O brasileiro teve problemas no final da corrida.
1º Michael Schumacher
2º Kimi Raikkonen
3º Rubens Barrichello
4º Jenson Button
5º David Coulthard
6º Ralf Schumacher
7º Mark Webber
8º Jarno Trulli
9º Antonio Pizzonia
10º Cristiano da Matta
11º Ralph Firman
12º Jacques Villeneuve
13º Justin Wilson
Inacreditável. Aquele alemão seboso deve ter feito um pacto com o coisa ruim: mesmo com a mangueira de combustível incendiando ele consegue ganhar a prova! O Kimi bem que tentou, mas o motor da McLaren não dava conta do recado nas retas. O Montoya conseguiu explodir o motor da Williams. E pra completar a desgraceira, a BAR me faz (de novo) besteira no pitstop do Jacques quando ele estava em quarto. Shit, shit, shit! Eu mereço?
Meu consolo é que o Kimi ainda é o líder do campeonato, e que Mônaco é um circuito muito mais favorável ao chassis da McLaren do que ao motor da Ferrari.
Humpft.
posted by
Viviane at 2:08:00 PM
|