quinta-feira, maio 08, 2003
Eu e Vitória finalmente conseguimos cumprir a promessa de nos encontrarmos para uma happy-hour pelo menos uma vez por semana. Estou realmente gostando de me reaproximar dela. São quase dezesseis anos de amizade e nós nunca tivemos uma discussão que fosse. E são poucas as pessoas que permanecem na nossa vida por tanto tempo - temos mais é que cuidar muito bem delas.
A pérola da noite ficou por conta do filhinho de quatro anos dela, o Victor. Fomos lanchar no boliche, onde ele pode se distrair com o jogo e não fica aborrecido por estar sentado. Tinha um cara na pista em frente à nossa mesa que jogava pior do que eu (e eu jogo terrivelmente mal) - e cada vez que ele ia lançar a bola, Vitória dizia "lá vai o ruim de novo". Pois uma hora em que ela se distraiu, não é que o guri aponta pro dito cujo e solta, bem alto: "Mamãe, o ruim vai jogar, olha". Claro que nós duas caímos na gargalhada.
Aproveitei que estava no shopping, mandei polir o meu Claddagh, e comprei a coletânea do Lighthouse Family só por causa de "Ain't no Sunshine" (da trilha de Notting Hill). E é a trilha sonora da noite, que vai longe, já que eu tenho que digitar um trabalho e escrever uma carta avaliativa pra facul. Procrastinação, lembram?
posted by
Viviane at 10:25:00 PM
|