sexta-feira, abril 30, 2004
Eu não acho que um dia eu me canse da F1... mas que esse cara tem razão em várias coisas, ah, tem.
Cansei
Rogério Elias - UOL
Ainda outro dia, meu filho de apenas três anos de idade chegou pra mim, com um ar meio sério, e disse: "Pai, eu estou cansado de ir na escola". Dei risada. Não faz nem seis meses que ele está estudando. Ainda tem muito pela frente.
E parafraseando meu filho: eu também tô cansado da Fórmula 1.
Cansei. Cansei de ver as atitudes de Rubens Barrichello (ou a falta delas) na pista que só corroboram com aqueles que insistem em dizer que ele nunca será campeão. Cansei de escrever que Barrichello precisa ter atitude de campeão. Se quiser sê-lo.
Cansei. Cansei de ver o Michael Schumacher no alto do pódio. Parece replay. Cansei de escrever que ele já quebrou todos os recordes que existem. Menos um. Mas esse também está com as horas contadas.
Cansei. Cansei das conversas de ufanistas fanáticos rubinistas dizendo que existe um grande complô universal em prol do Schumacher. Que a Ferrari prejudica o brasileiro. Que os carros são diferentes.
Cansei. Cansei das conversas de ufanistas fanáticos senistas dizendo que o Schumacher não têm adversários. Que Ayrton Senna é único. Claro que Senna é único! E não é porque Schumacher está quebrando recordes que Senna deixou de ser único!
Cansei. Cansei das surpresas de temporada (pilotos e equipes) que nunca chegam a nenhum lugar. Cansei do Montoya que precisa voltar a mostrar alguma coisa. Cansei da McLaren que precisa aprender a fazer carro. Cansei da Williams.
Cansei. Cansei. Cansei. E como eu, outro monte de gente está cansado. E você deve estar cansado de ler esse texto. Que não chega à conclusão nenhuma. E cansei de escrever também...
posted by
Viviane at 11:09:00 AM
|