terça-feira, janeiro 18, 2005
News Update (antes tarde do que nunca)
E o AF anda dando uma de Rubinho Barrichello: freio de mão puxado é pouco. Mas eu tenho feito tantas coisas (e coisas diferentes) desde que o ano começou, que não tive paciência pra blogar. Não estava no mood, e quando eu não estou no mood, não sai nada.
O Réveillon foi ótimo. A primeira semana de janeiro trouxe novidades e mudanças. Minha vida está andando, e pela primeira vez em muito tempo sinto que é o rumo certo. Nada melhor pra começar um ano.
Estou trabalhando muito, no curso de férias e com meus alunos executivos. O Ibratec está em recesso, o que é ótimo porque alivia minha cabeça de uma tensão que eu não esperava ter que aguentar no fim de 2004. Minha turma do curso de férias é maravlhosa - fomos ver Edukators, ontem, depois da aula; eu já tinha visto o filme com a Gal e a Gabi no sábado, mas aquele é um filme pra se ver duas, três, quatro vezes. Tenho ido ao cinema como doida - cinco vezes em quatro dias, entre a sexta e a segunda. Tenho lido bastante e, melhor, escrito mais ainda.
Semana passada uma amiga de Sampa veio passar férias aqui e eu redescobri lugares da cidade onde não ia há anos. A Capela Dourada, a Oficina Cerâmica Brennand, o Poço da Panela em Casa Forte, o Mosteiro de São Bento em Olinda. Banquei a guia turística, e não sei qual de nós duas se divertiu mais. Me senti em férias sem sair da cidade e sem deixar de trabalhar :)
Ando ouvindo The Killers, é a trilha sonora de janeiro. O André tinha razão: "All these things that I've Done" é sensacional.
Consegui reencontrar, ou pelo menos reestabelecer contato, com amigos com quem não falava há meses. Foi o melhor presente de Ano Novo que eu poderia ter.
Como essa cidade anda quente, meu Deus do céu.
And life goes on. I'm alive and kicking. :)
E o filme do ano, até o momento, é este:

posted by
Viviane at 9:50:00 PM
|