quinta-feira, junho 09, 2005
Workaholic and proud of it
Não sendo dezesseis turmas trabalho bastante, eu ainda me envolvi num freela de revisão de dois livros em inglês. Revisei mais de trezentas páginas de texto corrido do início do mês até ontem. Me rendeu uma booooa grana e praticamente cobriu a passagem de avião das férias - mas eu estou uma Magda, ou seja, pior que um Caco.
Trocadilho infame, eu sei.
Então. Domingo teve Cabine X no salão de festas do meu prédio, a versão 8 (comemorando o lançamento do box de DVDs da oitava temporada de Arquivo X). Com a correria do trabalho, não deu pra organizar um superevento como a Cabine 7, que foi na Livraria Cultura, com telão e etc. Mas o que faltou em mordomias, sobrou em diversão: fazia tempo que eu não ria tanto. E também rolou um encontro-meio-que-acidental da Spooky Society inteira. Mesmo com as rusgas, foi bom ter todo mundo junto de novo. E na minha casa :)
E desde segunda-feira eu não sei o que é descanso. Final de semestre tanto no Ibratec quanto no Britanic. Minha coordenadora no Ibratec forçando a barra pra que eu continue a assumir quatro turmas e não três (eu su-pli-quei pra que diminuíssem minha carga horária no semestre que vem, e eles querem aumentar!). Aliás, toda vez que a Kátia me vem com "mas, querida, raciocine comigo", é sinal de que vem bomba pra cima de mim. Anyway, recebi o resultado da avaliação dos alunos hoje, e fiquei até contente - eu tenho consciência de que poderia ter feito melhor, e tenho uma tendência horrorosa a me cobrar demais; e eles foram muito generosos comigo. E é bom ver que os meus conceitos mais altos são exatamente em didática e relacionamento interpessoal - dois aspectos que eu considero os mais importantes pedagogicamente.
Daí que hoje eu decretei férias, e, como diria a Nádia, vou ver o filme novo do William.

Sessão pipocão básica com a Ju, com direito a parada estratégica no LaPlace pra um chocolate quente satânico.
Yeah, life is good.
posted by
Viviane at 5:24:00 PM
|