sexta-feira, agosto 19, 2005
Hey I, oh, I’m still alive (como diria o Eddie Vedder)
Ou, como diz a famosa musiquinha fim-de-férias do Soul II Soul: back to life, back to reality.
Voltei a trabalhar full-time dia 8 -- e, pro espanto (ou não) dos habitantes da Vickylândia, estou com dezessete turmas. Isso mesmo, dezessete. Workaholic, proud of it, thank you siree.
Daí que estando em sala de aula das oito da manhã às nove da noite, fica meio difícil pensar em blog. Mesmo que na sala dos professores da escola nova exista um computador todinho pro staff, com total privacidade e silêncio.
Metade da minha bagagem ainda está no chão do quarto (dentro da mala, bem-entendido), não consegui entregar todos os presentes que trouxe ainda porque não consigo ver meus amigos e cinema é um sonho distante que só se realiza no sábado à noite, e mesmo assim no *arrasada mode*.
Daí que comprei umas pilulinhas de vitamina pra aguentar o tranco. Barrinhas de cereal nos intervalos têm ajudado, também. E minha darling boss é tão maravilhosa que instalou uma máquina de café espresso da Nescafé bem na frente da porta da sala dos professores, e, o que é melhor, o café é grátis. Quem disse que a vida não presta?
E, como atesta a minha amiga Ju, a Livraria Cultura continua a fazer estragos. Mesmo tendo aberto um rombo no cartão de crédito durante a viagem, qual é a primeira coisa que eu faço quando tenho um tempinho livre no findie? Me desabo pro Templo da Perdição, compro um livrinho e um CD básicos (Some Cities, do Doves), e continuo a cavar minha própria bancarrota. Some people never learn indeed.
Last but never least: tem F1 domingo! Go, Kimi Racer, go, Kimi Racer, go, Kimi Racer, goooo!
posted by
Viviane at 10:59:00 AM
|