sexta-feira, setembro 30, 2005
Credo, já faz quase vinte dias que eu não dou as caras aqui!
***
Miss ya, bro
Meu irmão está em Bremen. Temperatura local: oito graus. Passa o findie em Hanover, só na vida boa. Pior que o piá merece.
O moleque quase mata a família inteira do coração: chegou na Alemanha na quinta à tarde e só ligou pra casa na sexta de manhã. Uma das malas ficou em Amsterdam e ele levou horas pra resolver a bronca, e depois não conseguia contato com a Embratel (e eu sei como isso é desesperador, porque passei por apuro semelhante em Nova York, quando aqueles incompetentes da Bell Atlantic desligavam na minha cara em vez de tentar passar a ligação). Minha mãe só faltou ter um piripaque, ninguém em casa dormiu direito e eu fui dar aula à tarde, depois de tudo resolvido, com a maior cara de zumbi. Impressionante como o tempo passa rápido: já faz dez dias que eu não escuto aquela batidinha característica na porta do meu quarto. Mas um ano passa rápido...
***
Schumacher, who?
Enquanto isso, dobradinha da McLaren em Interlagos e eu roendo as unhas aqui e desejando com todas as forças que existisse um teletransportador. O Wanner, fofo como só ele sabe ser (love you, sweetie), me liga do autódromo só pra que eu pudesse ouvir o ronco dos Mercedões rasgando a reta. E a camiseta impagável do Flavio Briatore (Schumacher, quem?) valeu o dia.
E eu gosto do espanholzinho. Mesmo sabendo que o Kimi merecia mais, valeu. E a Mac vai ganhar o campeonato dos construtores ;-)
***
Lerê, lerê
Semana de cão. Trabalhei como uma burra de carga. A desculpa já está ficando manjada, mas o pior é que eu não tenho outra. Não bastassem as dezessete turmas, ainda tenho a coragem de aceitar uns freelas de tradução em prazos suicidas (e consigo entregar tudo em dia, ha! Call me Supergirl). Ando tão esgotada que não falo com a bestest friend há quase uma semana e não consigo nem ir ao banco. Livraria Cultura? Cinema? Que é isso? Ah, sim, fui ver Ameaça Invisível com a Gal no findie passado; o filme é um Top Gun cibernético, mas ora, lasque-se tudo, eu queria mais era um cinema-circuitão pra desopilar.
E a doida, enlouquecida, de tacar pedra em cima e trancar na Tamarineira (pros não-residentes em Recife, o hospício local) ainda se inscreve em uma segunda pós-graduação. Torçam aí pra que a turma abra (Literatura Inglesa, meu sonho acadêmico), e depois torçam pra que eu sobreviva a uma segunda monografia em menos de três anos.
Deve ser patológico.
***
The truth is still out there
Finalmente, na minha prateleira, todas as nove caixinhas.

E amanhã tem Cabine X 9, chez moi.
***
The Better Stage
Vão ali no blog da Ju (que eu não vejo há uns quinze dias! Sooooooorry, amiga!) e morram de rir com o estranho caso do cheque assustado.
***
Norwegian Wood
E eu finalmente sucumbi. Sou a mais nova iniciada na religião Murakami. Genuflexões, Gaybee.
***
Momento mal-humorado
NÃO, EU NÃO QUERO NEM VOU VER O RAIO DOS DOIS FILHOS DE FRANCISCO! DÁ PRA ENTENDER?
Pronto, falei. Que saco.
***
Momento quase-Irene
Fui levar D. Alice pra passear no shopping e encontrei o-sapato-perfeito-pra-ir-ao-baile-de-formatura-da-Gabriela.
Estou assinando o recibo do Visa, quando mamãe me sai com a pérola: "Até parece a Irene. Fica feliz só de fazer comprinhas."
Tá, eu sou mulher, faz parte da programação genética. Adoro fazer compras, desde que o limite do cartão (e do meu salário) seja respeitado e o objeto adquirido tenha alguma utilidade. Mas daí a ser comparada com aquela descabeçada... deixa pra lá.
Tudo bem que eu também já tinha achado a-blusinha-perfeita-pra-festa-do-dia-dos-professores, mas isso é um mero detalhe.
***
Whining
Eu quero o disco novo do Franz Ferdinand!!!!
***
Por enquanto é só.
posted by
Viviane at 7:07:00 PM
|